quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Linha Make B







A linha tradicional (Linha Premium) que está ai no mercado já alguns anos sai das prateleiras, para entrar a nova linha Make B. Não é apenas uma repaginação da embalagem, que por sinal, está lindíssima!! Mas a grande novidade é que os itens de pele (pó + base + primer), que foram desenvolvidos em parceria com o  maquiador Fernando Torquatto, virão com a tecnologia HD (high definition). 


As embalagens ...
Estão lindas e destaque aos cristais de Swarovski que vem cravadinhas no ponto do B. (MAKE B.


As makes ...
Sombras:
Algumas cores de sombras continuam, outras saem de linha. 
Os trios de sombras saem, para entrar os quartetos, são 4 quartetos diferentes
Os duos continuam na nova embalagem, sendo que algumas cores saem de linha e acredito que conforme a tendência das estações que virão, novas cores serão acrescentadas ... 
Blushes: continuam as mesmas ... 
Pó Bronzeador: continua tb.
Gloss e Batom: com acréscimo de cores (lindasss)
Caneta Delineadora, o delineador tradicional sai de linha e entra a caneta, mais facilidade na aplicação.
Base, Pó, Corretivo, Flash Iluminador, Base Stick: continuam com as cores tradicionais, mas sendo acrescentada a cor Canela.     
Primer de Rosto: disfarce óptico, poros e prepara a pele  para a maquiagem.

"A tecnologia a serviço da mulher moderna" 
É o que diz Torquatto referente a produtos com a tecnologia HD (High Definition),  a principio era usado apenas para televisão para disfarçar aquele acumulo de pó que fica nas ruguinhas, mas hoje toda mulher poderá se beneficiar dessa maravilha. 
E o que seria isso? 
O tamanho dos pigmentos cosméticos dessa fórmula de alta definição é muito menor do que as partículas dos produtos tradicionais. É essa característica  de texturas mais finas e delicadas que proporciona uma cobertura quase invisível na pele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário